Lili Rodriguez: Vamos Viver O Hoje! O Dia

Blogueira Faz Sucesso Com Dicas De Lindeza Para pessoas Com Câncer



Não é novidade que o mundo da mídia e da moda é feito por e para pessoas brancas. Existe o mito publicitário de que pessoas negras “não vendem” e consecutivamente “não compram”. A web não é um espaço desigual, janelas pop up saltam pela nossa cara exibindo tudo aquilo que é reproduzido pela televisão, nas revistas, nas propagandas.


] são meninas com um padrão de imagem, Quanto Ganha Um Blogueiro do instagram pra existência real e teoricamente a “vida real” é feita pra mulheres brancas. Quantas vezes abrimos revistas em que simplesmente não nos vemos, aquele corpo humano não é nem ao menos um tanto idêntico com o nosso, aquele cabelo ou penteado claramente não é o que temos ou o que é possível.


  1. No término de cada Artigo
  2. 5 - Selecione o tipo de assinatura
  3. Servidores públicos
  4. Ótimo pra Seo (otimização para motores de buscas)

Aí vem a vontade de ter e ser aquilo que não somos nós, vem o aperto no peito, a dúvida e várias tentativas de se condizer a um universo que parece não nos pertencer. Mas será que é isso mesmo? Não vendemos, não compramos, não somos bonitas, nosso estilo não inspira, não desejamos ser it girls? A resposta é bem fácil, queremos encontrar inspiração em algumas crianças negras que não se renderam à ditadura de corpos brancos e magros impostas pelas revistas de moda e decidiram ser It Pretas.


Aqui você conhece 45 sites de moda para escoltar e se inspirar. Hoje em dia nesse lugar no Brasil temos diversos web sites de mudança capilar, cosméticos e maquiagem, porém poucos a respeito moda e modo ou de inspiração. Quem sabe você que ainda não é blogueiras se anima a fazer um? Ah você conhece alguns? Pra ler ouvindo It Girl -Jason Derulo. IG Colunistas -Melhores Amigas, Por Daniela Barbosa - Somente Pra Crianças o play ? Larissa Bruin esta à frente do From hats to heel. De Amsterdam ela publica imagens dos looks do seu cotidiano. Sylvie Mus é dona de um modo bem típico, a maioria de suas peças possuem tons neutros, ela moradia as peças entre si para gerar um visual clean e possível de ser adaptado.


Four One - Oh é mantido por Tia Nicole, tua existência segundo ela própria gira cerca de moda e comida (melhores possibilidades), dessa forma porque não preservar um blog sobre isso? Uma viagem pelo guarda-roupa de Karen Blanchard através de imagens fantásticas e atraentes. Tudo A respeito Marketplaces imagens de novas pessoas expondo o estilo das ruas capturados pela tua lente.


Com seu estilo chique sem interesse com suas seleções ecléticas , Karen segue perguntando “Onde você conseguiu isto? ”. E, felizmente, ela sempre tem a resposta! Simplesmente Amo Gabi. Nós amamos Gabi . Teu modo divertido e efervescente e tua graça neste momento são o suficientes para tornar teu web site uma leitura obrigatória principalmente para gurias plus size.


É o website dela, a diva divosa cantora Solange, essa mesma a irmã de Beyoncé. Como Criar Um BlogTemas Responsivos: O Que É, Exemplos E Por causa de Utilizar teu blog ela publica não só o visual do dia-a-dia no entanto imagens publicitárias e dos bastidores destas fotos. Folasade Adeoso possui um blog que não versa só sobre o assunto moda, Fola bate papo sobre boniteza natural, cosméticos e estilo de vida. Seu modo comunicativo e tuas referências retrô realizam do website a inspiração perfeita.


Alexia é mais uma que não se rendeu ao universo das dietas e exibe looks lindinhos, a maioria realização própria, ela bem como é estilista. Se o universo não esta preparado com intenção de uma menina plus size logo ela cria o próprio mundo. Feito por Addie, Style Fluency é um web site que cresce a residência segundo, por conta da paixão da criadora por moda e seu tipo espetacular. Muito inspirador se você está procurando equilíbrio entre elegância e sensualidade. Cynthia manteve por um grande tempo o Addicted dois Etsy que trazia seus favoritos da loja virtual colaborativa Etsy, hoje o website mudou de nome e traz o que há de melhor em moda, beldade, comida e viagens. E manas, o que é esse cabelo, choray, apenas Desejo! Jazzi McGilbert mantém um site em que apresenta seu modo pessoal criativo e eclético.


Ela complementa uma expectativa de moda curioso ao estilo de vida LA . Fisayo Distante está em seu auge! Ela faz as melhores combinações mais ousadas de estilo e de cores. Tua coleção de sapatos é de despencar o queixo. Um website de moda e hábitos de vida feito na padrão Natasha Ndlovu.


Sua simplicidade e tipo são de outro mundo. Boa quantidade dos seus looks são monocromáticos, um dos meus preferidos. Brittany é uma diva plus size que está, obviamente, abrindo caminho pras estilistas plus size por aí. Negócios E Relacionamento Pra Sua Corporação o que eu posso contar é que ela é incrível. Uma blogueira é agradável, contudo duas blogueiras em um único espaço?


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *